Dúvidas Frequentes


Aqui você encontra algumas das dúvidas frequentes de nossos clientes.
✖ Sua dúvida não está aqui? Entre em contato:

➟Quanto custa o frete ?

☑Para PAC e SEDEX, a própria loja faz o cálculo para você após clicar, a direita, no botão "Finalizar Compra" e informar o seu CEP no campo de cálculo.

☑Para entregas em domicílio pela própria BondByco, o frete será calculado de acordo com a distância em kilometros da origem (Taquara) ao destino (quando o produto não estiver marcado como "Frete Grátis").

Mais informações sobre o frete

➟Fiz um pedido na loja, já realizei o pagamento, mas ainda não recebi nenhum e-mail de confirmação da compra, por quê?

☑Cheque sua caixa de spam ou lixo eletrônico, pois ele pode estar lá. Peço, por gentileza, que adicione: bondbyco@gmail.com à lista de endereços eletrônicos confiáveis do seu provedor de e-mails. Caso não esteja em nenhuma destas pastas, entre em contato
--------------------------------------------------------------------------------------
☑O email de confirmação de recebimento do pedido (além do aviso do PagSeguro ou Paypal padrão - de acordo com a forma de pagamento escolhida), será enviado nos dias úteis. Nos finais de semana, podem ocorrer atrasos e o email será enviado no início da semana.

➟Mandei e-mail para a loja e ainda não recebi a resposta, por quê?

☑Cheque sua caixa de spam ou lixo eletrônico, pois ela pode estar lá.
☑Nos finais de semana, podem ocorrer atrasos e o email será enviado no início da semana.


➟BondByco faz entregas para todo o Brasil?

☑Em qualquer região atendida pelos correios em território nacional.

➟ BondByco possui loja física?

☑Não, atualmente BondByco é uma loja virtual.

➟Quero fazer uma compra na loja, existe data de entrega ''exata'' para o meu pedido?
☑Não existe data exata. Existem os prazos(períodos) de entrega. Entenda os prazos

☑Trabalhamos com diferentes produtos, alguns em estoque, outros fabricados ou encomendados somente após a confirmação do pagamento. Considerando o tipo de produto, quantidade e fonte o prazo para entrega irá variar, somado ao tempo estipulado pelos correios. Estamos sempre a disposição para informar a respeito do status do pedido, basta entrar em contato.

--------------------------------------------------------------------------------------
Att.
Paulo Porto (21)97617-3818 Rio de Janeiro - RJ - Brasil