Entenda os Prazos


Os produtos apresentados em nossa loja virtual possuem diferentes fontes e cada fonte tem o seu próprio prazo. Os produtos podem ser retirados no local, previamente combinados o dia e horário.

Entenda cada um:
--------------------------------------------------------------------------------------

- Começam a ser fabricados somente após a confirmação de pagamento. O prazo médio é de 7 dias úteis para a fabricação de acordo com a quantidade pedida. Artesanatos com personalização ou que saiam um pouco dos nossos padrões poderão ter este prazo estendido.

- Poleiros naturais, podem ser encomendados, mas todos os que estiverem presentes na loja, estão disponíveis para a pronta entrega.

- Plays no geral são vendidos sob encomenda, mas eventualmente, alguns estarão disponíveis para pronta entrega na loja.




1 - Você escolhe os produtos (verifique na descrição do mesmo se existe alguma nota ou aviso antes)

2 - Clica no botão a direita "Finalizar Compra"

3 - Informa o seu CEP para cálculo de PAC/SEDEX

4 - Escolhe a forma de envio e forma de pagamento (negociação por email o pagamento deve ser feito através de depósito bancário no Banco do Brasil)

5 - Clica em "Confirmar"

6 - Efetua a compra

7 - A loja recebe a confirmação do seu pagamento por e-mail

8 - O seu pedido é feito ao(s) nosso(s) fornecedor(s) no mesmo dia da confirmação de pagamento (se for confirmado em dia de semana e durante o horário comercial).

9 - Seu pedido é enviado em alguns dias:
9.1: se for encomenda a postagem será feita alguns dias após receber o produto da fábrica ou será combinado via telefone ou email a entrega em domicílio dependendo do produto
9.2: se for artesanato a postagem será feita alguns dias após a confecção do mesmo

10 - No dia da postagem você receberá por e-mail: a confirmação de envio do seu pedido, juntamente com o(s) código(s) de rastreio do(s) seu(s) produto(s). Confira sua caixa de e-mail. Se não tiver chegado, confira se não caiu na caixa de spam ou lixeira. Se passar 5 dias, e não chegar e-mail, entre em contato e aguarde.


Leia mais sobre Rastreio: AQUI

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com nosso canal de atendimento.

Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto ''não'' será reenviado e tão pouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

Att.
Paulo Porto (21)97617-3818 Rio de Janeiro - RJ - Brasil